Feriado de Finados: confira os dias para homenagens e visitações nos cemitérios municipais

17 de outubro de 2024 - 10:04 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Infraestrutura, informa que o período de homenagens e visitações nos cemitérios municipais se inicia no dia 28 de outubro, com encerramento no dia 02 de novembro, Feriado de Finados.

Durante este período, estão vetadas reformas e construções de túmulos. Para homenagens e visitações, os portões permanecerão abertos das 6 às 18 horas, não sendo permitida a entrada de veículos.

O setor administrativo do cemitério não funcionará para informações, somente no suporte e organização das homenagens. Para maiores informações, é necessário se dirigir a administração dos cemitérios nas dependências do Jardim da Saudade II nos demais dias úteis.