A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria da Saúde, realiza neste domingo (24) uma ação de vacinação contra Covid-19 na UFSB.
O mini drive será das 8h às 12h:
Serão disponibilizadas Dose 1 para quem tem 12 anos ou mais,
Dose 2 de Pfizer para quem vacinou com Dose 1 até dia 29/08/21,
Dose 2 de Astrazeneca para vacinados com D1 até 01 de agosto
Dose 2 de Coronavac para vacinados com D1 até 26 de setembro
Dose 3 para quem tem 60 anos ou mais para quem vacinou com Dose 2 até 24/04/21,
Dose 3 para trabalhadores da saúde vacinados com Dose 2 até dia 24/04/21, Dose 3 para imunossupressos para quem vacinou com Dose 2 até 26/08/21.
INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Os adolescentes precisam estar acompanhados por seu responsável maior de idade e portar para a vacinação RG, Comprovante de residência em nome do responsável legal e o Termo de Assentimento Livre e Esclarecido – Representante legal do menor de idade (disponível para download através do link). O acompanhante maior de idade deverá portar os documentos de identificação.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA VACINAÇÃO POR IDADE
RG/CPF e comprovante de residência são obrigatórios, enquanto Cartão de Vacina e Cartão do SUS são opcionais.
Caso não tenha comprovante de residência em seu nome, é possível levar o cartão da família ou documento que comprove vínculo com a pessoa que está no comprovante, como certidão de casamento ou contrato de união estável.
Caso a pessoa tenha 21 anos e não possua comprovante de residência em seu nome, é possível levar os documentos RG e CPF com o comprovante de residência em nome do pai ou da mãe. Também serão aceitos o contrato de aluguel registrado em cartório em nome dos pais, boletos bancários em nome do vacinado, boleto de mensalidade de escola/faculdade também nominal e ambos contendo endereço de Teixeira de Freitas.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA D3 TRABALHADORES DE SAÚDE
Para trabalhadores com carteira assinada é necessário a Carteira assinada ou contra-cheque e a declaração da empresa informando CNPJ e que o trabalhador está ativo. A declaração fica retida. Modelo de declaração
Para trabalhadores com contrato de trabalho, é necessário o contrato de trabalho ativo e a declaração da empresa informando o CNPJ e que o trabalhador está ativo. A declaração fica retida.
Para servidor público da saúde basta levar o contra-cheque de agosto ou setembro.
Para o trabalhador da saúde autônomo é preciso levar autodeclaração informando atividades na saúde e a cédula de identidade profissional emitida pelo conselho de classe. A autodeclaração fica retida.